quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rαlidαdєs impσssívєis pσssívєis!


Sabe aquelas paixões avassaladoras
fulminantes?Que vc ao descobrir ñ consegue se desprender pois bem
é assim me sinto quando fala da saga CREPÚSCULO.
Essa me faz viver em uma outra dimensão onde vampiros de apaixonam,onde se arrisca tudo
pela pessoa amada ... onde a escolha é viver sem ele ou morrer por ele e onde a escolha sem dúvida nenhuma é morrer para viver uma vida inteira ao seu lado uma realidade onde nada é impossivel onde o céu não é o limite onde limitações não existem ...onde o perigo é a perte menos importante onde o AMO vence o mal Rsrsrs onde vampiros são mto mais que apenas seres sanquinarios perigosos que estão setendos pelo seu sangue,onde os mesmos se apaixonam e são capazes de viver a vida inteira deles para proteger a pessoa amada,onde vampiros não estão preocupados com seu pescoço mais se vc está beem se vc o ama e se é isso mesmo vc quer,onde vampiros sofrem e são machucados de/por amor e não por conta de uma porção de alho e água benta .Sim Amo crepúscilo pelo fato de eles me fazerem fugir um pouco desta minha realidade tão triste e sem mtas emoções ....onde simplismente posso fechar meus olhos e me imaginar sendo Bella a espera do meu Edward pronta pra viver uma vida inteira de AMOR,perigo & aventura ONDE VIVER SERIA A MINHA MENOR PREOCUPAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário