quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cσnfissõsє dє umα Gαrσtα!

Eu quis te amar, mas você não deixou. Tentei sonhar com você, mas a realidade me acordou. Desejei um beijo ganhar, mas um abraço é o que restou. Te vi como meu amor, mas você me viu como uma amiga. Me declarou seus amores, suas decepções, seus sonhos... No entanto o que eu gostaria era conquistar o seu coração, fazer parte de seus sonhos, mas você nem se quer notou que por você eu sentia amor. Tentei fugir, tentei negar, mas permaneci no lugar. Não consegui dar um sequer passo. Não tenho o seu amor, tenho apenas uma grande amizade. Meu desejo vai além de ser somente sua amiga, e sim ser dona de seu coração. Ter você como meu companheiro, meu grande amor. Abraçar-te quando a saudade apertar. Beijar-te quando o desejo despertar. Estar ao seu lado quando você precisar. Ter você presente a todo momento em minha vida. Mais como nada disso acontece, eu fico aqui no meu canto tendo que contentar com somente sua amizade. Sofro e choro por você. Por ter um grande desejo, grande sonho e parecer não poder realizá-lo. O que tiver que ser será, e o que é nosso ninguém tira. Mas se for melhor para mim, para a ferida em meu coração não aumentar, e esse sentimento por ti não crescer mais, eu te deixarei e partirei para outro lugar, pois ser só sua amiga e te ver com outras todos os dias não dá MAIS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário