sábado, 9 de outubro de 2010

Sєu Abrαçσ ...

Um abraço, tão confortante, meigo, foi um abraço com ternura e amor, um abraço longo, mais que fez meu coração bater mais rapido, cada vez mais pedido seu abraço... Quando te senti tremer, vi que aquele abraço não foi so pra mim que significo algo tão inexplicável. - Você está tremendo, rapidamente você me olhou, e vi um sorriso sair entre seus lábios. - É o poder que você tem sobre mim. Você me olhou carinhosamente, aproximou seu rosto do meu, me fazendo sentir sua respiração, me deixando sem folego, me deixando levar por seus encantos... Quando seus lábios tocaram os meus, pra mim foi uma explosão de emoções, nada mais me importo, ha não ser a gente, naquele momento tão nosso. Foi um beijo longo, senti o calor do seu corpo no meu, me deixou pedindo pra que aquele momento nunca acabasse.Os teus carinhos não são tão suaves, mais me fazem flutuar! As tuas mãos não são as maiores, mais me fazem sentir protegida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário