sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cєnαs Rσmαnticαs !

Sou uma apaixonada em cenas apaixonantes, é aquelas de filmes românticos de casais se beijando na chuva, juras de amor ao pé do ouvido, momentos "owwn" que fazem nosso coração querer ser esquentado com um abraço.Eu sinto as vezes tantos espaços sozinhos que poderiam ser preenchidos com abraços, mais ainda assim eles estão ali olhando um ao outro e lendo os lábios um do outro para poder sorrir quando é terminado um E-u-T-e-A-m-o.Eu gosto de sentar ao lado de alguém e cantar alguma musica juntos, e rir da cara um do outro pela desafinação desajeitada, mais feliz pelo momento incrível.As vezes ficar sentado no banco da praça e olhar as pessoas que passam e por um momento sorriem ocupa os lugares vagos de solidão, as vezes pensar na vida que elas estão levando.Mais mesmo com tantas coisas que levam a cair lágrimas dos olhos eu ainda tenho sonhos românticos, momentos de romantismo incontrolável de cafés da manhã na cama, uma rosa deixada em cima da mesa com um bilhete, um encontro no meio da rua com um abraço, uma mensagem a meia noite que faz meu coração bater forte.Mais ainda são sonhos, sonhos e sonhos, Beatles continua tocando, espero não chegar ao nível hoje de colocar Cazuza pra tocar. Cazuza é meio a lá C.F.Abreu e ele anda me fazendo pensar. Essas frases de impacto.Então volto a ficar ali, entre as cobertas e algum filme romântico vendo as cenas que tocam meu coração e me fazem chorar. Acho que eu ando precisando de um cachorro pra ter a quem me apegar, ultimamente ando longe das pessoas com algum sorriso apenas de "estou bem" e nada mais, um cachorro iria ficar do meu lado mesmo com lágrimas nos olhos e sem maquiagem.Preciso arranjar um dálmata ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário