quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dσcє Desєjσ!

Amado - Vanessa da Mata
Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu. Fico desejando nós gastando o mar Pôr do Sol, postal, mais ninguém Peço tanto a Deus para esquecer
Mas só de pedir me lembro minha linda flor meu jasmim será meus melhores beijos serão seus Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre
só esperando um sim ou nunca mais
É tanta graça lá fora passa .O tempo sem você, mas pode sim Ser sim amado e tudo acontecer Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena Nessa doação, milagres do amor Sinto uma extensão divina É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você,mas pode sim ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você Dançar com você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário