quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Prσcurα-sє!


Procuro alguém que queira me amar, que me aceite como sou. Alguém que me ajude a caminhar, a crescer. Procuro alguém para comigo envelhecer. Alguém que saibacompartilhar todos os momentos sejam bons ou ruins.Alguém que saiba sorrir e saiba chorar comigo. Procuro alguém que saiba brincar, que fale sério, que me tire do sério. Alguém que saiba e queira dividir. Dividir uma vida, um grande amor, carinho calor. Procuro alguém que me entenda e que também queira ser entendido. Alguém que queira ser ouvido e que saiba ouvir. Procuro alguém que me respeite e me dê segurança. Alguém que me faça feliz, para eu fazer feliz. Procuro alguém para viver uma vida inteira. A dois, como um, nas presença de Deus. Alguém para viver uma vida de cumplicidade, respeito,amor,carinho, atenção e dedicação um para com o outro. Procuro alguém que esteja a minha procura também. Alguém que me complete. Alguém... Procuro por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário