segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um pouco mαis de mim ...

Uma garota de verdade, não apenas mais um corpo. Tenho cérebro, não sou apenas um utensílio. Sou inteligente e utilizo minha inteligência. Sei que tenho potencial e que sou especial, mesmo quando não vejo as pessoas se importando com o tanto que posso oferecer, sendo linda, por ser eu mesma. Sou uma garota, não uma boneca inflável. Tenho idéias. Não sou manipulável. Tenho talentos, não apenas um corpo "rebolante".Falo de futebol porque gosto e não porque garotos acham necessário. Escrevo porque necessito mais das palavras que elas de mim. Fico descabelada em fortes ventanias e deixo o vento levar meus pensamentos. Eu me valorizo, ando de cabeça erguida. Defendo o que acredito, sei admitir meus erros. Sou mulher, não trouxa. Tenho motivações, informações, não apenas coxas. Sou uma mulher, não diversão. Tenho capacidade, não sou apenas sedução...
Apenas peculiaridades que a tornam diferente de tudo que você já viu. "Ela é assim! E Pronto. Mas assim como? Explica! Ela é assim um mix de tudo que se possa imaginar dentro de uma grande capacidade de apenas não ser nada em definitivo. Ela é aquilo que não consegue se encaixar em moldes pré-existentes, parece que ninguém nunca foi antes dela. Ela se incomoda com isso, às vezes, muito. Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa. Mas não tem modo, não existe maneira que a faça ser diferente. E ainda, graças a Deus, ela é diferente. Algo que pesa e que tem o dom da leveza, algo que chora e que se manifesta em sorrisos, algo de forte, mas que se desmancha quando encontra a água."
Uma menina com sonhos de mulher ....
Apaixonada pela vida, pela natureza e pelas palavras. Amo as coisas simples da vida como o sorriso espontâneo de uma criança, um sorvete numa tarde quente de verão, uma caminhada pela areia da praia. Gosto de chuvas e tenho um hábito estranho de dar nome à elas. Adoro olhar para o céu que é a tela mais perfeita onde Deus nos exibe diariamente sua obra de arte. Amo os animais, em especial os cães, esses seres para mim são como anjos, criaturas tão amigas, dóceis e companheiras... Sou carinhosa para quem merece meu carinho, sou sincera para quem suporta as verdades, sou leal com quem é digno do meu respeito.
Sou uma ariana meio diferente do que se descreve por aí. Organizada? É, um pouco mais minha bagunça(interna) é arrumada tbm Tá bom vai ,confesso tenho lá uma queda por coisas organizadas. Meticulosa? Bem, nas coisas que são do meu interesse, com certeza! Disciplinada? Ah... só em casos de obrigatoriedade. Personalidade fria? Isso com certeza nenhum pouco, aqui tem calor pra derreter icebergs. Mais razão do que emoção? Definitivamente não, aliás, essa é uma das minhas batalhas constantes. Vivo em busca do equilíbrio entre esses dois pólos.
“Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto.”
Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário