sábado, 9 de outubro de 2010

Equαlizє!

As vezes se eu me distraio, se não me vigio um instante me transporto pra perto de você :$ já vi que não posso ficar tão solta, me vem logo aquele cheiro *-* que passa de você pra mim, num fluxo perfeito. enquanto você conversa e me beija, ao mesmo tempo eu vejo as suas cores no seu olho tão de perto, e me balanço devagar, como quando você me embala, o ritmo rola FÁCIL, parece que foi ensaiado :S (...) e o tempo é só meu, ninguém registra a cena, de repente vira um filme todo em camera lenta! e eu acho que eu gosto mesmo de você, BEM DO JEITO QUE VOCÊ É! L² (...)'² ADORO essa sua cara de sono, e o timbre da sua voz, que fica me dizendo coisas tão malucas, e que quase me mata de rir, quando tenta me convencer, que eu só fiquei aqui, porque nós dois somos iguais! até parece que você já tinha o meu manual de instruções, porque voce decifra os meus sonhos, porque você sabe o que eu gosto, e porque quando você me abraça, o mundo gira devagar'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário