domingo, 3 de outubro de 2010

Sábαdσ -O mєninσ dє 6 sσrrisσs!

Sabe quando vc vem de uma semana PÉSSIMA,onde se sentia sem ter o controle da sua própria vida...ela simplesmente veio e te atropelou e então tudo que vc quer é esquecer o inferno que foi essa semana e em seu canto permanecer,mais de repente o seu telefone toca e vc escuta uma voz nunca escutada antes de uma pessoa que vc nunca viu na vida,mais que se fechar os olhos saberá exatamente como ele é,por conta das longas conversas que já tiveram no MSN...e então essa voz extremamente calma e aveludada que lhe passa tanta segurança diz que QUER TE VER e que passará ai em sua rua e então vc fica eufórica,entusiasmada... Me pergunto como uma simples ligação de apenas alguns segundos me fez mudar drasticamente de humor,como aquela simples ligação me deixou feliz...Aquela voz forte parecendo protetora,voz esta que agora vc parecia conhecer mto beem mesmo nunca a tendo escutado antes .... e então vc passa a contar os segundos no relógio para q agora aquela hora tão esperada cheque logo para vc poder encontrar aquele menino que simplesmente te conquistou (encantou) com seu jeito de ser ...e então o tão aguardado e esperado momento chega e lá estava ele com um sorriso de parar o transito a olhar pra vc,com aquele olhar de confirmação de que era exatamente a mim que ele espera nem um pouco mais magra e nem um pouco mais gorda parecia q eu era exatamente como ele me imaginava e então meu sorriso aparece quase como automaticamente.Fazia tempo que não via o meu sorriso como vie naquela linda tarde de sábado ...Andamos um ao encontro do outro nos olhamos e por fim selamos nosso encontro com um forte abraço.Amarelo e roxo de entrelaçaram fazendo daquele momento único.O abraço foi mais intenso do q o esperado.Mais um vez me pegava imaginando como ele poderia saber q tudo q necessitava nesta semana era de um abraço ,abraço este que me pareceu protetor foi como se ele me dissesse calma eu estou aqui!Como ele sabia do q precisava será q estava tão obvio assim,tão estampado em minha cara a minha tristeza e desaponto de uma semana q mais pareceu um mês do q apenas uma semana será q já não sabia + disfarçar o q sei e q este menino sem pedir licença entrou em minha vida e já parecia me desvendar mais como acabamos de nos conhecermos.Enquanto esse turbilhão de emoções diferentes minha curiosidade em saber mais sobre aquele menino aumentava ele despertava em mim uma vontade de tbm desvendalo.Me pequei de novo a pensar naquele abraço e de como ele me supriu nosso abraço nem tinha sido tão longo,mais o q era apenas frações de segundos mais parecia horas em um só instante ...Aquele abraço!Há q abraço.
O tempo passa e as convenças vêem e vão e ela q antes parecia assustada pensando em como aquele menino sabia da sua necessidade gritante em apenas quere um simples abraço agora parecia confiante dominando o terreno agora não era mais ele quem parecia conhecer bem ela ,mais ela ao observa-lo o despia via sua alma seu coração via o q ele talvez tentasse esconder de todos e enquanto conversam ele dava a ela mto mais do que ela esperava ou merecia saber,ele simplesmente se doou com toda a sua verdade e intensidade ele simplesmente ficou vulnerável,completamente exposto a ela e ele nem fazia idéia de q ela era capaz de fazer isso capaz de enxergar através das expressões enquanto ele falava ela a observava e acabava descobrindo que ele tinha 6 sorrisos deferentes,ele até tentava evitar usá-los ao máximo,mais ela os sacava .E a menina que antes parecia não conhecer tanto o menino agora o conhecia o suficiente e o admirava por agora nele quase sempre se encontrar,em alguns pensamentos,idéias e até mesmo em alguns sentimentos ela se identificava com ele.A cada novo gesto dele ela o admirava mais e mais ...E as horas passaram se q se fosse notadas e ao fim daquela tarde a menina respirou fundo e agradeceu a DEUS por simplesmente ter colocado aquele menino em sua vida justo na hora q ela mais necessitava.O melhor sábado sem dúvidas foi este ,a mto tempo não tinha um sábado tão agradável,tão único os sábados escuros e frios neste dia não apareceu talvez por te sido ofuscado pelo o brilho e luz daquele menino com um sorriso capaz de mudar o mundo ou de clarear e aquecer o mundo inteiro.A menina que antes se encontrava triste hoje simplesmente sorria,simplesmente brindava a vida pelas surpresas que ela pregava.O olhar daquela menina não era mais triste mais sim reluzente .Começo a acreditar que quando menos se espera coisas mágicas acontecem em sua vida...que o acaso as vezes torna as coisas mais bonitas,e até mesmo mais simples.Então só tenho a dizer que devemos extrair das pequenas coisas grandes emoções e lições.Afinal das contas quem diria q um simples abraço me tiraria da minha bolha (onde me tranco para fugir do mundo),que um simples menino acabaria com a escuridão de um sábado! A cada dia me convenço mais de que nada na nossa vida acontece por acaso .Então sorriam para a vida ela pode transformar o teu acaso em um novo recomeço em uma nova história cujo o final vc só saberá vivendo então VIVA!aproveite cada instante cada segundo, viva eles como se eles fossem ser os últimos de sua vida,afinal estamos neste mundo apenas de passagem não é mesmo ....

Um brinde as surpresas boas da vida
Um brinde a vida que de novo volta a sorrir pra vc e
um brinde e agradecimento especial ao menino de belo sorriso e de olhar encantador que alegrou e iluminou meu sábado q fez dele um dia alegre e especial!

-“Aposto um beijo q vc vai me dar um toco ....”
-‘Me chama de restart que eu te levo comigo”

Só a gente entende... ai ai como me divertie Hoje (estava precisando)

-“formigas adoram NUTELA! Hahahahaha

Simplesmente OBRIGADA pelo SÁBADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário